Televendas: 3358 - 1011

#VAMOSCONSTRUIRJUNTOS

Categorias

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Castelo Forte e Amanco promovem sessão exclusiva de cinema para profissionais da construção civil

Por Késia Paos

Em comemoração ao Dia do Instalador Hidráulico, 27 de setembro, o Home Center Castelo Forte e a Amanco Wavin se uniram para homenagear profissionais da área de construção civil. A celebração ocorreu na última sexta-feira (4/10). Trabalhadores da construção civil e familiares foram convidados a assistir uma sessão exclusiva de cinema no Cineflix do JK Shopping, em Taguatinga-DF.

O filme exibido foi o contagiante, Velozes e Furiosos Hobbs e Shaw. Cheio de aventura e humor arrancou gargalhadas da plateia. Os profissionais tiveram uma noite de descontração na companhia de filhos e esposas. Tudo por conta das empresas Home Center Castelo Forte e a Amanco Wavin.

Para o David Christian, coordenador do Home Center Castelo Forte, trabalhadores da construção civil são personagens da vida real que ajudam as pessoas a construir seus sonhos. “A vida deles é sempre de muito trabalho. Hoje aproximamos a nossa casa da casa deles. Eles merecem toda receptividade. A cada obra que realizam esses profissionais se lembram da Castelo. Só estamos retribuindo essa dedicação,” ressalta.

À medida que os profissionais chegavam à sala de cinema, a emoção se tornava nítida nos rostos de cada um dos presentes. Para a noite regada a pipoca os elencos do Home Center Castelo Forte e Amanco prepararam um momento inesquecível para os convidados. Foi montada uma estrutura com tapete vermelho inspirada nas cenas glamorosas de astros de Holywood e Calçada da Fama, para receber os trabalhadores.

Patricia Bortoni Amaral, vendedora da Amanco, relatou o sentimento de gratidão pela parceria dos profissionais com a marca. “Proporcionar uma noite diferente para esses colaboradores é conseguir abraçar os instaladores nesta data especial. Escolhemos um filme para família assistir com uma comemoração após a sessão com presentes e sorteios,” informou.

Segundo Jonas Reis da área técnica da Amanco, a empresa mexicana, líder mundial em tubos e conexões, trabalha com foco em pessoas. “Ter parceiros que nos apoiam, assim como a Castelo é essencial. Nossa parceria ultrapassam as portas das lojas. Hoje nos unimos para realizar um momento de descontração para trabalhadores de obras. Ouvi alguns relatos de pessoas que ficaram surpresas de ver um telão, com emoção e agradecimentos. Alguns vieram pela primeira vez ao cinema e trouxeram a família. Essa aproximação é merecida, pois eles confiam e indicam nosso trabalho. É um momento de diversão que eles merecem,” mencionou.

Os trabalhadores convidados para o evento fazem parte do Clube dos Profissionais do Home Center Castelo Forte, administrado pela gestora Ana Paula Menezes. De acordo com a gestora, no Clube dos Profissionais sempre são realizados encontros, muitos sobre instruções de produtos, visitas às fabricas para que os profissionais conheçam os materiais de construção que a Castelo Forte trabalha.

Para Ana Paula essa parceria com a Amanco é benéfica. “É muito bom ver a alegria desses profissionais com a nossa parceria. Estão sempre na correria do trabalho, que exige muito esforço físico, e chegam ao final do dia esgotados. Esse é um momento para proporcionar descanso. Tudo foi planejado com muito carinho. Nossa equipe se envolveu e pensou em cada detalhe para o nosso profissional ter uma noite agradável,” confessou alegre.

Essa foi a 3ª edição do Cinema com profissionais que se tornou uma cultura entre as duas empresas. A noite rendeu elogios. Pedro de Paula Neto, trabalhador na área de acabamento em geral falou sobre a experiência. “Sou casado há quatro anos e já fazia tempo que eu e minha esposa estávamos programando um cinema. E graças ao convite da Castelo e Amanco venho pela primeira vez ao cinema com a minha esposa Janailma Medeiros Lopes. Maravilhoso evento que promoveram a minha família”, agradeceu.

Edmilson José da Silva, pintor e morador do Recanto das Emas, numa trajetória de sorte foi premiado com uma televisão no sorteio realizado após a sessão de cinema. “A festa está muito boa. Fui muito bem recebido. O Home Center Castelo Forte sempre está nos apoiando e fazendo eventos, jantares e treinamentos. Não conheço outra empresa que faça isso para nós trabalhadores de canteiros de obras. Vim pela primeira vez no cinema com a minha namorada, Francisca Cardoso, e estou muito feliz por ter participado”.

“Esses profissionais sempre recomendam para o consumidor final que a Castelo tem bom preço e produtos de qualidade. Também estamos do lado deles indicando bons produtos e bons treinamentos. É um prazer gerar experiências memoráveis para cada um deles que fazem parte da nossa história e do nosso time,” concluiu David Christian, coordenador do Home Center Castelo Forte.

Amanco Wavin

A Amanco está no Brasil desde 2006, uma junção das marcas Akros e Fortlit. A linha completa de produtos da Amanco Wavin pode ser encontrada em umas das quatro lojas do Home Center Castelo Forte: no Recanto das Emas, Samambaia, Vicente Pires e Ceilândia. E também na Capital Atacadista. São materiais para água fria, água quente, esgoto e acessórios.

Deixe um comentário

3 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

2022 © Home Center Castelo Forte - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por:

2022 © Home Center Castelo Forte - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: