Televendas: 3358 - 1011

#VAMOSCONSTRUIRJUNTOS

Categorias

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Projeto Pipoca fomenta momentos de descontração em instituições do Distrito Federal

Sempre buscando formas de colaborar com as comunidades do Distrito Federal, o Home Center Castelo Forte realizou uma ação bem criativa nesse mês de agosto.

Intitulada ‘Projeto Pipoca’, a iniciativa, que entregou baldes de milhos para o preparo de pipocas, teve como intuito estar presente em momentos de descontração nas instituições: Pró Vida, no Recanto das Emas, Creche Mãe da Divina Graça, em Samambaia, Frederico Ozanam, em Ceilândia e no Instituto Mãos Solidárias, no Sol Nascente.

Ao todo foram 40 recipientes distribuídos com toda segurança para esse momento gradual de volta as atividades educacionais. “Um gesto simples que certamente fará diferença no dia a dia das crianças e jovens que são atendidos por essas instituições. A hora da pipoca está associada com filmes, histórias e outros momentos de lazer que vão construindo a personalidade e sonhos de cada um deles” avaliou Bosco Almeida, gerente de marketing da Castelo Forte.

Estar presente nas comunidades onde atua é uma das práticas do Home Center Castelo Forte para construir sonhos junto com os moradores e investidores de cada cidade. O Projeto Pipoca foi mais uma das ações para marcar essa presença importante.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

2022 © Home Center Castelo Forte - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por:

2022 © Home Center Castelo Forte - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: